domingo, 15 de janeiro de 2012

Fazes da vida

Hoje vejo um mundo de brincadeiras e alegrias só penso em brincar nada me importa para mim tudo é motivo de sorriso. FASE DA VIDA ( SOU CRIANÇA).
Hoje vejo o mundo de forma diferente já sofro várias decepções e e não tenho mas o mesmo sorriso de antes penso mais e planejo um pouco meu rumo e o que vou fazer com tantas pessoas falsas no mundo afinal de contas estou me conhecendo melhor. FASE DA VIDA (SOU JOVEM).
Hoje já não vejo o mundo com tanta graça tudo é só trabalho não tenho alegria não penso tanto me irrito rápido o mundo se resumi apenas a trabalho e mais trabalho. FASE DA VIDA (SOU ADULTO).
E hoje infelizmente vejo o tanto que perdi da minha vida vejo que não aproveitei o bastante meus amigos e minha família vejo também o quanto fui egoísta comigo mesmo, mas enfim aprendi algo de bom que tudo em nossa vida é uma brincadeira basta você sorri para ela. FASE DA VIDA(SOU IDOSO)
Enfim chegou meu dia hoje vou parti para sempre e nunca mais vou sorrir como sorri e nem brincar como brinquei meu mundo hoje se acaba mas levo algo de bom comigo sua amizade. FASE DA VIDA ( A DEUS PERTENCE DIZER)
                                                                 ( cicero f15 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário